Formação: Como conseguir mais Clientes com Marketing Digital

Objetivos

Não pergunte o que o marketing digital pode fazer por si, mas sim o que pode fazer com o marketing digital. Pretende-se que com esta formação os formandos fiquem aptos a identificar ferramentas e plataformas úteis para a comunicação de negócios no espaço digital, com vista à obtenção de metas relacionadas com o aumento da notoriedade, a angariação de contactos, a captação ou a fidelização de clientes.

Informação:

  • 9, 16 e 23 de Novembro, 2017
  • 14:00 - 18:00
  • Sede, Megastock
  • 150

Plano de Formação

  • Implementação de táticas de otimização Google para aumentar relevância e visitas;
  • Ultrapasse a concorrência nos resultados do motor de pesquisa;
  • Otimização de conteúdos, imagens e vídeos.
  • Como criar páginas preparadas para aumentar conversões e vendas;
  • Landing Pages e Conversões: características, objetivos e técnicas efetivas;
  • Técnicas de escrita web copywriting para persuasão.
  • Publicidade no motor de pesquisa para atrair novos clientes;
  • Publicidade online com banners para despertar necessidades dos potenciais clientes;
  • Medir retorno do investimento.

Formador

Miguel Brandão - com formação académica em Marketing e Publicidade, frequentou durante dois anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia, durante 1 semestre letivo frequentou a Universidade de Salamanca ao abrigo do programa Erasmus. É profissional no mundo online desde 2004 em diversos projetos web próprios mas também de clientes. Desde 2008/09 o seu foco principal dentro do Marketing Digital é o Search Engine Optimization(SEO). Neste momento é responsável por vários projetos próprios, ligados ao Marketing Digital e SEO.

Tem também mais de 20 blogs/sites de diversos nichos onde implementa e testa as mais avançadas técnicas e estratégias de SEO.É autor e responsável pelo website www.maiswebmarketing.com sendo uma referência em Portugal e também no Brasil. Este projeto que existe desde 2010, é o meu laboratório de todo o ecossistema de Marketing Digital.

* A Megastock reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas caso não exista um número mínimo de 8 formandos.

Inscrições

Contactos

  • Joana Sabino
  • joana.sabino@megastock.pt

  • Tiago Silva
  • marketing@megastock.pt