Notícias

Fitness Hut escolhe software PRIMAVERA
Logo Fitness Hut

Fitness Hut escolhe software PRIMAVERA para gerir rede de 22 ginásios

A cadeia de fitness clubs “premium low-cost” Fitiness Hut, escolheu o software PRIMAVERA para gerir os mais de 75 mil sócios.

A PRIMAVERA foi selecionada pelo grupo Fitness Hut para agilizar a faturação e gestão da rede de 22 ginásios espalhados pelo país. Com a implementação do sistema central de gestão ERP PRIMAVERA, integrado com a solução de gestão do reporting financeiro PRIMAVERA Office Extensions, a maior rede de ginásios low-cost do país passará a gerir as contas dos mais de 75 mil sócios de forma automática, em tempo real e totalmente integrada com o sistema central de gestão.

Com uma forte presença por todo o território nacional e a atravessar uma fase de expansão, o crescimento desta cadeia passa também pela modernização tecnológica. O grupo carecia de um sistema central de gestão que permitisse automatizar a faturação e respetiva especialização associada aos pagamentos quinzenais efetuados via débito direto.

A Melhor Proposta

De entre as várias propostas a concurso, a escolha recaiu sobre as soluções PRIMAVERA face à solidez da solução, capacidade imediata de resposta e à facilidade de adaptação da solução às especificidades da Fitness Hut.

Agilizar a prestação de contas dos 22 clubes do grupo foi outro fator que motivou a escolha das soluções PRIMAVERA, particularmente a solução de reporting PRIMAVERA Office Extensions, uma aplicação que assegura o controlo financeiro em tempo real, disponibilizando um conjunto de mapas e dashboards que simplificam a prestação de contas, particularmente em estruturas multi-empresa.

Primavera