Megastock presente no Setor Público

O melhor sistema de gestão no Setor Público
setor publico 1
setor publico 2

Setor Público

Com o foco na transparência, no rigor e na uniformização, a partir de janeiro de 2017 entrará em vigor o Sistema de Normalização Contabilística SNC-AP, aplicável à Administração Pública Portuguesa, designadamente organismos centrais, regionais e locais do estado e entidades empresariais públicas e privadas que visam a prestação de bens e serviços de interesse público, tais como a Saúde, Transportes ou Educação. Esta medida, anunciada no Decreto-Lei n.º 192/2015, visa unificar os modelos de gestão contabilística entre os setores privado e público.

Beneficie da experiência de um parceiro tecnológico com vários anos de experiência na gestão de organizações públicas e privadas para adoptar o novo normativo.

Em parceria com a Primavera a Megastock implementa um sistema central de gestão que garante eficiência, modernização contínua e acompanhamento rápido da evolução legal e fiscal do setor.

Benefícios

Modernize o seu serviço. Uniformizar processos é, agora, mais simples. Acelerar as operações é possível, e sem perder o rigor dos dados. Pelo contrário, ganha mais eficiência e transparência na gestão da informação.

Assegure a prestação de um serviço de excelência. Ofereça qualidade de serviço aos cidadãos, em simultâneo com uma gestão financeira coesa e rigorosa. A solução PRIMAVERA Public Sector é a solução ideal para a gestão dos Organismos Públicos, graças a caraterísticas como:

  • Eliminação da carga administrativa, devido à automatização de processos
  • Rigor e eficiência das operações, graças a workflows desenhados à medida de cada organismo
  • Simplicidade de reporting fiscal ao abrigo do POCP e Planos Setoriais, assim como do SNC
  • Integração de todas as áreas de gestão num núcleo central
  • Adaptação às especificidades de cada organismo e de cada serviço
  • Ferramentas de apoio à decisão
setor publico 3
setor publico 4