Sem sair da solução, pode ver as informações de contacto, atividades feitas pela equipa, acompanhar as diversas versões documentais, sejam propostas comerciais, projetos, sejam outro tipo de documentos, gerir as tarefas a realizar, extrair informação por diversos filtros e dar relevo na data certa ao que realmente importa para a sua empresa.
Gestão de Clientes
Timeline das Atividades
Propostas Comerciais
Pipeline de Leads
Implementar uma solução de Sales CRM pode aumentar a eficiência das vendas nas suas equipas comerciais, na gestão de projetos da empresa e, melhorar as previsões de todas as oportunidades de negócio em carteira.
Com um fluxo constante no acompanhamento de clientes e de potenciais clientes, temos de saber otimizar o tempo das nossas equipas de vendas e saber em que oportunidades de negócio, o mesmo deve ser usado.
Com uma solução Sales CRM, a empresa passa a ter uma ferramenta que lhe vai permitir priorizar as oportunidades e fechar mais negócios de forma eficiente e mais célere.
Problemas que podem surgir na gestão do Pipeline de negócio:
• Incapacidade de encaminhar os novos negócios para o vendedor apropriado;
• Falta de informação sobre o cliente e potenciais clientes ou conhecimento inadequado antes do contacto;
• Deficiente previsão do pipeline atual e futuro.
Uma solução de Sales CRM permite aos responsáveis de vendas e à sua equipa ter os dados mais relevantes, de forma a que cada interação com o cliente seja da forma assertiva e garanta os resultados esperados.
Com soluções de Sales CRM, as empresas têm acesso constante à análise, à rápida decisão via o poder de computação que estas soluções dão de forma imediata, à visualização dos dados de forma simples, podendo assim transformar informação em negócios e, numa melhor relação com os seus clientes e potenciais clientes.
Com soluções de Sales CRM, as equipas de vendas e os seus gestores têm a informação sempre disponível na palma da sua mão, podendo assim tomar as decisões e realizar as atividades correspondentes no tempo certo.