Moving2u

Eficiência Logística? Experimente o Moving2u

18 de Março, 2024

A aplicação M2U | Logistics foi desenvolvida para agilizar o registo dos processos de movimentação de mercadorias na sua empresa.

A recepção de encomendas de fornecedores, recolha de encomendas de clientes, devoluções de clientes e a fornecedores, pedidos de ordens de separação, listas de picking, transferências entre armazéns ou contagens de inventário, tudo pode ser feito diretamente a partir do armazém de uma forma muito mais rápida e simples, sempre integrado com o seu ERP de Gestão!

Solução Add-On

Arquitetura Flexível

Moving2U - Características

  • Receção de fornecedor (com e sem encomenda);
  • Separação de encomenda de cliente;
  • Separação de lista de documentos (“Picking List”);
  • Devolução de cliente e a fornecedor;
  • Transferência entre armazéns;
  • Arrumação e transferência entre localizações;
  • Inventário guiado e cego (com e sem elenco de artigos pré-definido);
  • Abastecimento à produção mediante ordem de fabrico;
  • Entrada em armazém de produto acabado e intermédio, com eventual; identificação da ordem de fabrico;
  • Outros tipos de documento.

Solução Flexível

  • Adaptável aos processos de negócio de cada cliente;
  • Executável (APK) único,partilhado entre todos os clientes;
  • Especificidades activadas pro parametrização.

Para que serve?

  • Optimizar o trabalho dos operadores no armazém,loja;
  • Pensada para o trabalho no shopfloor;
  • Minimizar erros de operação;
  • Maior rapidez/fiabilidade no Picking in/out.

Vantagens deste Software

  • Adaptável a diferentes cenários e processos de negócio;
  • Fácil utilização e tempo de formação muito reduzido. O objetivo é evitar falhas e erros mesmo sendo um utilizador inexperiente;
  • Eficácia na leitura ótica;
  • Maior rapidez/fiabilidade no Picking in/out. Nomeadamente códigos de barras 1D / 2D: EAN13, GS1-128, QRCode,…;

Esta solução conta também com um modelo híbrido de comunicação:

Off-line:

  • BD local no PDA;
  • Cobertura wifi apenas para sincronização;

On-line:

  • Validação de regras on-line no seu erp;
  • Upload contínuo de documentos.

Para que serve?

  • Sistemas Operativos:
    • Android 8-11
  • Fabricantes Terminais:
    • Zebra (App validada pela zebra);
    • Honeywell Datalogic;
  • Impressoras:
    • Zebra com interface de rede.

A arquitectura flexível da solução permite a rápida configuração de diferentes tipos de documentos e tarefas e das definições associadas a cada um deles, nomeadamente se devem ser baseados num documento do ERP (“guiados”) ou ser criados livremente.

Entre em contacto com um consultor Megastock para saber mais informações!

Ticket Helpdesk

Pedido de Suporte

Preencha o formulário com os seus dados. Entraremos em contacto consigo assim que possível, resolvendo rápidamente o seu problema.

Pedido de Acesso Remoto

Preencha o formulário com os seus dados do AnyDesk. Entraremos em contacto consigo assim que possível e iniciaremos o acesso remoto.

Não tem o Anydesk?

Botão Colar ID