A aplicação M2U | Logistics foi desenvolvida para agilizar o registo dos processos de movimentação de mercadorias na sua empresa.
A recepção de encomendas de fornecedores, recolha de encomendas de clientes, devoluções de clientes e a fornecedores, pedidos de ordens de separação, listas de picking, transferências entre armazéns ou contagens de inventário, tudo pode ser feito diretamente a partir do armazém de uma forma muito mais rápida e simples, sempre integrado com o seu ERP de Gestão!
Esta solução conta também com um modelo híbrido de comunicação:
Off-line:
On-line:
A arquitectura flexível da solução permite a rápida configuração de diferentes tipos de documentos e tarefas e das definições associadas a cada um deles, nomeadamente se devem ser baseados num documento do ERP (“guiados”) ou ser criados livremente.
Entre em contacto com um consultor Megastock para saber mais informações!
Preencha o formulário com os seus dados. Entraremos em contacto consigo assim que possível, resolvendo rápidamente o seu problema.
Preencha o formulário com os seus dados do AnyDesk. Entraremos em contacto consigo assim que possível e iniciaremos o acesso remoto.