Possibilidades Infinitas para o seu negócio!

12 de Setembro, 2024

As funcionalidades do Megasales CRM foram concebidas para simplificar a gestão, automatizar processos e proporcionar insights valiosos que impulsionam o crescimento do seu negócio. Conheça as funcionalidades do MegaSales CRM

Integre o MegaSales CRM com os seus softwares

Facilite a Integração do MegaSales CRM com os principais Softwares ERP, provedores de email e com a sua loja online. Otimize o fluxo de informações na sua Empresa

Aumente em 30% a rentabilidade da sua empresa

Ofereça uma excelente experiência à sua equipa, com a gestão avançada de leads comerciais e projetos. Acompanhe de perto todas as interações realizadas com os seus clientes de forma a rentabilizar ao máximo os proveitos da empresa

Gestão Inteligente com Dashboards

Os dashboards oferecem uma visão em tempo real dos seus dados de vendas e projetos, permitindo decisões rápidas e informadas. Acompanhe o desempenho, identifique tendências e otimize estratégias para aumentar a eficiência da sua empresa.

Gestão Documental Eficiente

A gestão documental no MegaSales CRM facilita a organização, armazenamento e acesso a todos os documentos importantes da sua empresa. Com um sistema intuitivo e seguro, pode armazenar contratos, faturas, relatórios e qualquer outro tipo de documento de forma centralizada e facilmente acessível.

Automatização de Workflows

Automatize os seus processos de vendas com os Workflows Personalizados do MegaSales CRM. Configure workflows adaptados às suas necessidades, automatize tarefas repetitivas e gerencie leads de forma eficiente. Aumente a produtividade da sua equipa e melhore a experiência do cliente com a nossa solução intuitiva.

Integração avançada de ERP e Inteligência Artificial

Conecte o MegaSales CRM ao seu ERP e aproveite a inteligência artificial para transformar os seus processos de vendas. Sincronize dados em tempo real, automatize operações e obtenha insights valiosos com análises preditivas. Melhore a eficiência, tome decisões mais informadas e impulsione o crescimento do seu negócio com a nossa solução integrada.

Controlo Completo de Atividades e Tarefas

Organize e acompanhe as suas atividades e tarefas com o MegaSales CRM. Defina prioridades, crie listas personalizadas e monitore o progresso em tempo real. Com uma visão clara das suas responsabilidades e prazos, aumente a produtividade da sua equipa e garanta que nada seja negligenciado ou atrasado.

Entre em contacto connosco hoje!

Descubra o poder do Megasales CRM sem compromisso! Solicite agora uma demonstração personalizada e explore como as nossas soluções podem revolucionar a gestão do seu negócio.

Ticket Helpdesk

Pedido de Suporte

Preencha o formulário com os seus dados. Entraremos em contacto consigo assim que possível, resolvendo rápidamente o seu problema.

Pedido de Acesso Remoto

Preencha o formulário com os seus dados do AnyDesk. Entraremos em contacto consigo assim que possível e iniciaremos o acesso remoto.

Não tem o Anydesk?

Botão Colar ID