Termos e Condições

Para um serviço de excelência precisamos do seu consentimento

De forma a podermos continuar a aceder remotamente aos seus equipamentos sempre que necessário, para efetuar serviços de assistência, atualizações, instalações de aplicações e todo o tipo de assistências remotas, precisamos do seu consentimento.

Caso não pretenda que a Megastock Informática aceda sempre que necessário para efetuar todo o tipo de assistências remotas terá de nos dar o seu consentimento todas as vezes que seja necessário aceder a uma das suas máquinas.

 

Em termos práticos significa que:

  • Caso nos dê permissão para aceder sempre que necessário, apenas necessitamos que nos faculte a palavra-passe do software instalado para acessos remotos de terceiros ou de RDP uma única vez
  • Caso não nos dê permissão, é necessário da sua parte aceitar que nos possamos ligar à sua máquina de todas as vezes que seja necessário efetuar uma intervenção remota. Isto implica que seja necessário que você tenha acesso à sua máquina sempre que a Megastock Informática necessite de fazer uma intervenção remota

Formulário

Os presentes Termos de Utilização são regidos e elaborados de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados e demais legislação interna aplicável.

A Megastock Informática guardará estes dados e não os irá partilhar com terceiros, garantindo-lhe os direitos previstos na lei, incluindo o direito de acesso, retificação, esquecimento e oposição ao tratamento dos seus dados.

A qualquer altura poderá alterar as suas preferências, remover-se ou invocar o seu direito ao esquecimento.

A Megastock Informática assume um compromisso de privacidade e segurança das suas informações pessoais.

 

Ticket Helpdesk

Pedido de Suporte

Preencha o formulário com os seus dados. Entraremos em contacto consigo assim que possível, resolvendo rápidamente o seu problema.

Pedido de Acesso Remoto

Preencha o formulário com os seus dados do AnyDesk. Entraremos em contacto consigo assim que possível e iniciaremos o acesso remoto.

Não tem o Anydesk?

Botão Colar ID