O OMNIA Employee, é uma plataforma cloud que permite acelerar o acesso à informação, agilizar processos e acabar com o trabalho administrativo desnecessário.
Processos, tais como, o tratamento de despesas, horas extra e férias, declarações, formação, recibos de vencimento e todo o tipo de informação contratual passam a estar desmaterializados numa plataforma web colaborativa, que pode ser acedida através de qualquer dispositivo necessitando apenas de uma ligação à internet.
Toda estes pedidos de aprovação são recebidos pelos gestores na hora, e a informação fica automaticamente integrada no seu ERP PRIMAVERA.
A gestão administrativa dos Recursos Humanos está cheia de processos meticulosos. Apenas com ferramentas colaborativas é possível agilizar processos e acelerar o acesso à informação.
A plataforma OMNIA inclui uma aplicação que consiste num portal colaborativo que acaba com o trabalho administrativo desnecessário.
Agilidade na gestão de Recursos Humanos
Acelere todos os processos de compra com uma solução de Procurement
Controle o trabalho subcontratado aos seus fornecedores
Dê autonomia aos seus colaboradores para que consigam consultar ou atualizar os seus dados pessoais rapidamente, efetuar pedidos à organização, registar despesas, faltas, férias ou horas extra, tudo de forma autónoma.
Faça uma gestão eficiente das despesas e conheça em detalhe os custos inerentes à atividade das equipas comerciais e outros colaboradores.
Com uma plataforma assim, gerir as equipas e tratar dos processos administrativos de Recursos Humanos da sua empresa, vai ser mais fácil que nunca.
Assista a uma demonstração do OMNIA Employee e fique a saber como pode ter uma gestão ágil de Recursos Humanos através deste portal colaborativo