PRIMAVERA | OMNIA Employee

Desmaterialize os processos administrativos com os seus colaboradores

Rapidez e Competência

na gestão de Recursos Humanos

em qualquer lugar

Se não conseguiu assistir à nossa Sessão Digital

Preencha o formulário e receba um email com acesso ao vídeo.

    Primavera | OMNIA Employee

    Rapidez e eficiência na gestão de RH, em qualquer lugar

    O OMNIA Employee, é uma plataforma cloud que permite acelerar o acesso à informação, agilizar processos e acabar com o trabalho administrativo desnecessário.

    Processos, tais como, o tratamento de despesas, horas extra e férias, declarações, formação, recibos de vencimento e todo o tipo de informação contratual passam a estar desmaterializados numa plataforma web colaborativa, que pode ser acedida através de qualquer dispositivo necessitando apenas de uma ligação à internet.

    Toda estes pedidos de aprovação são recebidos pelos gestores na hora, e a informação fica automaticamente integrada no seu ERP PRIMAVERA.

    OMNIA Employee

    Gestão ágil de Recursos Humanos através de portais colaborativos

    A gestão administrativa dos Recursos Humanos está cheia de processos meticulosos. Apenas com ferramentas colaborativas é possível agilizar processos e acelerar o acesso à informação.

    A plataforma OMNIA inclui uma aplicação que consiste num portal colaborativo que acaba com o trabalho administrativo desnecessário.

    Agilidade na gestão de Recursos Humanos

    Acelere todos os processos de compra com uma solução de Procurement

    Controle o trabalho subcontratado aos seus fornecedores

    Otimize o trabalho administrativo com esta solução colaborativa

    Dê autonomia aos seus colaboradores para que consigam consultar ou atualizar os seus dados pessoais rapidamente, efetuar pedidos à organização, registar despesas, faltas, férias ou horas extra, tudo de forma autónoma.

    Faça uma gestão eficiente das despesas e conheça em detalhe os custos inerentes à atividade das equipas comerciais e outros colaboradores.

    Com uma plataforma assim, gerir as equipas e tratar dos processos administrativos de Recursos Humanos da sua empresa, vai ser mais fácil que nunca.

    Veja o real funcionamento do OMNIA Employee e como pode acabar com o trabalho administrativo dispensável

    Assista a uma demonstração do OMNIA Employee e fique a saber como pode ter uma gestão ágil de Recursos Humanos através deste portal colaborativo

    Ainda não tomou a sua decisão?

    Entre em contacto connosco