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Sysdev MSS

A ferramenta que precisa para gerir e decidir de forma rápida e eficaz

O MSS – Mobile Sales System é um produto desenhado para as áreas comerciais e técnicas que necessitam de realizar as suas tarefas no terreno utilizando dispositivos móveis, podendo funcionar de forma offline, sincronizando os dados com o ERP de forma segura e rápida.

O MSS cobre várias áreas funcionais que vão desde a ajuda na prospeção, oportunidades de negócio, registo de visitas, pré-venda, catálogo digital, auto venda, cobranças, dashboards, confirmação de entregas, serviços técnicos e supervisão.

Funciona em tablets e smartphones com sistemas operativos Android, iOS ou Windows. Integrado com os principais ERP’s do mercado está disponível em 4 idiomas e é certificado pela AT.

Características

Agenda e Rotas

Agenda e Rotas

Defina agendas para cada comercial e associe tarefas a realizar para cada uma das visitas planeadas.

  • Agenda por dia
  • Agendamento presencial ou não presencial
  • Tarefas por visita
  • Clientes visitados e não visitados
  • Criar novo agendamento
  • Navegação para o cliente agendado

O MSS permite que trabalhe de uma de duas formas: através de rotas ou através de agenda. A principal diferença entre estes dois métodos é que uma determinada rota não está associada a um dia específico, no case de trabalharmos com agenda, os agendamentos são feitos para dias específicos. Se utilizar o método da agenda poderá também criar tarefas para cada agendamento.

 

Por exemplo, se amanhã for visitar um cliente poderá recolher uma encomenda, cobrar uma fatura, fazer um inquérito de opinião e entregar os catálogos dos novos produtos. Estes processos são criados sob a forma de tarefas para um agendamento específico.

Visitas

Visitas

Defina agendas para cada comercial e associe tarefas a realizar para cada uma das visitas planeadas.

  • Criação de relatórios de visita
  • Relatórios manuais e automáticos
  • Perguntas dinâmicas e parametrizáveis
  • 15 tipos de perguntas
  • Assinatura no ecrã
  • Coordenadas GPS

Através de alguns cliques tornou-se mais fácil criar um relatório de visita. Ao entrar neste módulo será possível a criação de relatórios de visitas, onde poderá incluir o nome do cliente ou do potencial cliente, qual a delegação visitada e que tipo de visita foi efetuado, acrescentado notas necessárias no final. Além disso, pode criar até 50 alíneas por tipo de relatório e definir quais as alíneas obrigatórias de resposta. Ou seja, podemos tipificar os diferentes tipos de relatório de forma a que seja mais fácil e rápida a criação do mesmo pela parte do comercial ou do técnico.

Necessita relembrar-se de pormenores discutidos durante as visitas efetuadas para poder, por exemplo, fechar um negócio importante? Este módulo vai ajudá-lo.

Catálogo

Catálogo

Surpreenda os seus clientes com um catálogo digital atraente e profissional. Capte a atenção dos seus clientes de forma atrativa, profissional e interativa.

  • Níveis ilimitados
  • PDF’s e vídeos
  • Produtos complementares
  • Recentes e preferidos
  • Múltiplas vistas
  • Carrinho de compras

O catálogo engloba conceitos como “Produtos Complementares” ou “Produtos Alternativos”, possui níveis ilimitados para os menus, permitindo desta forma uma enorme liberdade e autonomia na configuração dos produtos que se pretende apresentar. Inclui 6 tipos de vistas diferentes, associação de PDF e vídeo, assim como possibilidade de saber quais os produtos vistos recentemente ou assinalados para ver mais tarde.

Partilhe os produtos com os seus clientes ou colegas via e-mail, mensagem ou outros métodos disponíveis no seu dispositivo. Crie encomendas através deste módulo de forma simples, rápida, atrativa e interativa. Maximize a imagem dos seus produtos e consiga um efeito “wow” pela parte dos seus clientes.

Prospecção

Prospecção

Encontre rapidamente os seus clientes ou prospects, navegue até eles usando o Google Maps. Encontre potenciais clientes de uma determinada atividade numa determinada área.

  • Localização de clientes e prospects existentes
  • Localização de novos prospects por atividade
  • Localizar num determinado raio clientes não visitados há mais de x dias
  • Localizar num determinado raio clientes que não compram há mais de x dias
  • Criar novo prospect
  • Navegar para cliente ou prospect (Google Maps)
  • Localizar clientes ou prospects a partir de um determinado lugar.

Este módulo permite visualizar um mapa de clientes e de potenciais clientes. Utilize este módulo para localizar os seus clientes e potenciais clientes num mapa interativo.

Pode criar filtros por distância, permitindo visualizar num raio de x quilómetros quais os clientes ou potenciais clientes mais próximos de si. Pode também entrar em modo de navegação para um determinado cliente utilizando o Google Maps. Esta funcionalidade vai claramente ajudá-lo a chegar mais rápido ao cliente.

Um outro filtro é a possibilidade de pesquisar num determinado raio de quilómetros clientes que não são visitados ou que não compram há mais de n dias. Utilize a função de localizar potenciais clientes de uma determinada atividade perto de si.

Com esta funcionalidade irá ter acesso a potenciais cliente que podem ser interessantes para a sua organização.

Check-In & Check-Out

Saiba se as suas visitas foram presenciais ou não presenciais. Meça o tempo de permanência em cada ponto de venda. Saiba qual o retorno de cada visita.

  • Check-In manual ou automático
  • Check-In por proximidade (GPS)
  • Check-In por NFC
  • Check-In por leitura de código de barras
  • Informação rápida de informação relevante sobre o cliente
  • Registo de início e fim de visita
  • Coordenadas GPS

Alguns indicadores são de extrema importância de forma a poder medir a performance da sua equipa comercial. Dados como tempo passado em cada ponto de venda, o que foi feito em cada visita, se as visitas foram positivas ou negativas são, entre outros, indicadores que nos permitem entender melhor o que se passa no terreno.

 

Através da funcionalidade de Check-In / Check-Out é possível saber que clientes foram ou não visitados, assim como saber qual o tempo de permanência em cada um desses clientes e saber, por exemplo, qual o valor médio por visita.

 

Saiba se os seus comerciais foram ou não foram ao cliente. Saiba também quanto tempo, em média e por cada visita, um comercial passa em cada cliente. O registo de check-In pode ser feito de forma manual, ou de forma automática.

Faturas, Notas de Crédito e Documentos Fiscais

Fatura, Notas de Crédito e outros Documentos Fiscais

Fature onde necessitar, não necessita de estar online, emita documentos fiscais certificados pela AT e integre-os no seu ERP.

  • Múltiplos documentos
  • Códigos de barras e templates de produtos
  • Compostos, bónus, ofertas e promoções
  • Preços acordados e históricos de vendas
  • Importação de documentos, stock, lotes e validades
  • Controlo de crédito, assinatura no ecrã e coordenadas GPS

Através do módulo de auto venda do MSS é possível emitir documentos fiscais e certificados, tais como faturas, faturas simplificadas, guias de transporte, entre outros, no local. O stock das viaturas é escolhido pelo MSS, funcionando como um armazém.

 

Todas as funcionalidades disponíveis do módulo de pré-venda estão disponíveis neste módulo, sendo que no caso de auto venda é permitido também a emissão de documentos fiscais, como já referido anteriormente, a gestão de stock de cada uma das viaturas, o controlo de lotes e validades.

 

Todos os documentos impressos através do MSS estão certificados pela Autoridade Tributária (AT)*.

Oportunidades de Negócio

Oportunidades de Negócio

Consulte ou crie oportunidades de negócio em clientes ou prospects. Defina o seu pipeline de acordo com a sua forma de gestão.

  • Pipelines e estados
  • Atividades
  • Negócios estagnados
  • Negócios ganhos e perdidos
  • Origem dos negócios
  • Associar documentos a oportunidades

Utilize esta funcionalidade para gerir as suas oportunidades de negócio. Crie uma oportunidade de negócio para um cliente ou para um potencial cliente. Consulte oportunidades de negócio já existentes. Crie funis de venda e as suas etapas de forma simples e rápida.

Toda a lógica de funil de venda é depois completada com possibilidade de registo de atividades associadas a um negócio, verificação de negócios estagnados, negócios ganhos e perdidos e origem dos negócios, assim como rentabilidade por origem.

Propostas e Encomendas

Propostas e Encomendas

Crie encomendas, propostas ou outros documentos de forma simples. Utilize o catálogo de forma a agilizar o processo de registo dos seus documentos.

  • Múltiplos documentos
  • Códigos de barras
  • Templates de produtos
  • Compostos, bónus, ofertas e promoções
  • Preços acordados e históricos de vendas
  • Importação de documentos
  • Produtos alternativos
  • Controlo de crédito
  • Assinatura no ecrã e coordenadas GPS

O registo de cada documento pode ser feito com base numa seleção de produtos, através da leitura de códigos de barras dos produtos, com base em documentos anteriores, pela lista de produtos habitualmente adquiridos ou através da seleção de templates previamente criados.

 

As promoções, bónus ou ofertas estão disponíveis e podem ser automaticamente definidas ou criadas, de acordo com quantidades, valores ou por introdução manual. É ainda possível definir para cada tipo de documento se o cliente tem ou não que rubricar/assinar o mesmo no ecrã do dispositivo móvel, se devem ser recolhidas imagens, acesso a produtos alternativos em caso de rutura de stock, entre muitas outras parametrizações.

 

A impressão do documento pode ser feita através de uma impressora local (Bluetooth, Wi-Fi, IrDA, etc.) ou enviado por e-mail.

Cobranças

Cobranças

Cobrar é tão importante como vender. Tenha sempre acesso à conta corrente do seu cliente e cobre no local, emitindo o respetivo recibo.

  • Conta corrente do cliente e controlo de crédito
  • Impressão de conta corrente do cliente
  • Email da conta corrente
  • Múltiplos meios de pagamento
  • Cheques pré datados, descontos e pagamentos parciais
  • Impressão do recibo
  • Assinatura no ecrã e coordenadas GPS

Este módulo permite-lhe ter acesso à conta corrente de cada cliente e emitir um recibo para cada pagamento efetuado. Pode utilizar múltiplos meios de pagamento para o mesmo recibo (ex. parte em dinheiro, parte em cheque, parte em cheque pré-datado). Em função da parametrização do MSS poderá inibir ou não um determinado utilizador de receber parcialmente uma fatura. Poderá sempre imprimir (em impressora local) a conta corrente em aberto (ou na totalidade) de um determinado cliente e entregar-lha.

 

Da mesma forma pode enviar por email a conta corrente em aberto ou na totalidade de forma a que o cliente saiba o que lhe tem de pagar na próxima visita.

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