Pode aceder através do browser onde quiser e em qualquer dispositivo, permitindo mobilidade total
Simplifica processos geralmente morosos, resultando num aumento da produtividade da equipa
Não precisará de voltar a carimbar ou preencher papelada para aprovar e reprovar compras
Saberá sempre quanto a sua empresa está a comprar e evitará despesas desnecessárias
Quando aprovadas, as requisições são automaticamente integradas no módulo de Compras e Inventários do Primavera ERP.
Evitará a duplicação de stocks em armazém, pois saberá sempre que quantidades estão disponíveis, evitando compras repetidas
Utilizadores ilimitados e 2 níveis de aprovação disponíveis
Valor fixo todos os meses, sem surpresas
Integração com o seu ERP Primavera sem custos adicionais
API que permite integração com outros sistemas
As pessoas na organização colocam as suas requisições online para a compra de bens e serviços.
O supervisor do departamento aprova ou rejeita as requisições dos membros da equipa. Existe ainda um segundo nível de aprovação disponível, caso faça sentido para a sua empresa.
Quando aprovada, a requisição é integrada automaticamente no ERP e pode ser emitida uma ordem de compra ao fornecedor, ou uma requisição ao armazém interno.
Os utilizadores podem consultar online o estado da requisição, encomenda e entrega.