18 Out Megastock Entidade Certificada pelo 4.º Ano Consecutivo
A Megastock Informática é, pelo 4º ano consecutivo, entidade certificada do sistema de gestão de qualidade, após auditoria realizada pela APCER.
Nesse sentido, a auditoria realizada a 16 de outubro certificou, pelo 4º ano consecutivo, a conformidade do Sistema de Qualidade da Megastock com as especificações da referida norma, bem como assegurar a sua eficiência e adequabilidade à atividade desenvolvida (sendo estes, serviços de assistência técnica em informática e comercialização de hardware e software).


Os Clientes são a Nossa Prioridade
A certificação permite que a Megastock seja, cada vez mais, legitimada como uma organização de referência, atingindo a qualidade como um processo contínuo de melhoria, bem como o foco total na satisfação das necessidades e expectativas dos seus clientes.
Sorry, the comment form is closed at this time.