Comunicado COVID-19

Comunicado COVID-19

Sendo importante a Megastock estar com os seus serviços operacionais uma vez que garante o bom funcionamento das escolas e das empresas que estão a trabalhar em regime aberto ou tele-trabalho, mas também atenta e sensível à evolução da COVID-19 em Portugal e às orientações divulgadas pelo Governo e pela Direção Geral de Saúde (DGS), considera que este é um período que exige mais ações e sendo a Megastock uma empresa tecnológica, deve ser a primeira a dar o exemplo.

Com a internet sem fios, redes VPN, videochamadas, sistemas de comunicação remota estão reunidas as condições para tirar o máximo proveito da tecnologia, principalmente num cenário como o atual.

Sendo assim e tendo como o mais importante a proteção dos profissionais que interagem com a empresa, colaboradores, parceiros, clientes e/ou seus familiares, informamos que a partir de hoje e até data a determinar, quase todos os nossos colaboradores irão trabalhar em regime de teletrabalho.

De qualquer forma isto não irá alterar o nosso compromisso com os nossos clientes, sendo que a nossa relação com os mesmos irá decorrer naturalmente, pois os nossos colaboradores dispõem de todas as condições tecnológicas em casa para trabalhar com a mesma eficiência e rigor, e caso não o permita iremos às instalações dos clientes.

 

A Megastock continua aberta, para receber transportadoras, venda de material, assistência a hardware e demais situações de forma a garantir que todos possamos trabalhar, mas sempre em segurança.

Pelo que em caso de necessitar ir às nossas instalações agende a sua visita.

Mantemos o espírito positivo e vontade de trabalhar e de o ajudar a puder fazer o mesmo nas melhores condições possíveis.

Na conjuntura atual a entreajuda e a compreensão são as palavras do dia, conte connosco para o ajudar no que precisar!

A Megastock, agora mais que nunca estamos juntos.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.