Comunicado COVID-19

Comunicado COVID-19

Sendo importante a Megastock estar com os seus serviços operacionais (uma vez que garante o bom funcionamento das escolas e das empresas que estão a trabalhar em regime aberto ou em teletrabalho), mas também atenta e sensível à evolução da COVID-19 em Portugal e às orientações divulgadas pelo Governo e pela Direção Geral de Saúde (DGS), consideramos que este é um período que exige mais ações e, sendo a Megastock uma empresa tecnológica, deve ser a primeira a dar o exemplo.

Com a internet sem fios, as redes VPN, as videochamadas e os sistemas de comunicação remota, estão reunidas as condições para tirar o máximo proveito da tecnologia, principalmente num cenário como o atual.

Sendo assim e tendo como o mais importante a proteção dos profissionais que interagem com a empresa, colaboradores, parceiros, clientes e/ou os seus familiares, informamos que a partir de hoje e até data a determinar, quase todos os nossos colaboradores irão trabalhar em regime de teletrabalho.

De qualquer forma, esta situação não irá alterar o compromisso que estabelecemos com os nossos clientes, sendo que a nossa relação com os mesmos irá decorrer naturalmente, pois os nossos colaboradores dispõem de todas as condições tecnológicas para trabalhar em casa com a mesma eficiência e rigor e, caso não o permita, não temos qualquer problema em nos dirigirmos às instalações dos clientes.

A Megastock continua aberta para receber transportadoras, venda de material, assistência a hardware e demais situações, de forma a garantir que todos possamos trabalhar, mas sempre em segurança.

Sendo assim, caso necessite de ir às nossas instalações, agende a sua visita.

Mantemos o espírito positivo e a vontade de trabalhar e de o ajudar a fazer o mesmo nas melhores condições possíveis.

Na conjuntura atual, a entreajuda e a compreensão são as palavras do dia, conte connosco para o ajudar no que precisar!

Agora mais que nunca estamos unidos.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.