e-Commerce | ERP Primavera

e-Commerce | ERP Primavera

O comércio online veio para ficar e os estudos apontam para um crescimento recorde nos próximos tempos.

Além das lojas próprias online, muitas empresas já optam por comercializar em marketplaces digitais, uma espécie de shoppings online, em que o consumidor encontra uma enorme variedade de produtos e serviços.

Se ainda não está a explorar o potencial das vendas online, é importante começar já a pensar nisso. Criar uma loja online ou vender os seus produtos nos marketplaces passou a ser muito simples com as soluções de e-commerce da PRIMAVERA.

ESCOLHA A SOLUÇÃO CERTA PARA O SEU NEGÓCIO

Gestão Integrada dos Vários Canais de Venda | e-COMMERCE CONNECTOR

 

Através deste conector, centraliza toda a gestão logística dos vários pontos de venda num único backoffice em que é mais fácil controlar toda a atividade comercial e acompanhar os resultados das vendas em tempo real.

Com o e-Commerce Connector as operações são mais rápidas e obtém uma visão geral do negócio. No mesmo local, gere as vendas nos vários canais, emite faturas, controla stocks, trata da expedição das encomendas e dá o devido seguimento às devoluções.

API de Faturação Online Rápida e Segura | PRIMAVERA INVOICING ENGINE

 

Integre o seu workflow de faturação e emita faturas online com toda a segurança, sem se preocupar com a quantidade de documentos.

Esta plataforma inteligente de envio de documentos elimina a possibilidade de ocorrer um lockdown, garantindo sempre uma performance de excelência, mesmo nos momentos de elevado dinamismo de tráfego online.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.