Faturação Eletrónica

Faturação Eletrónica

Se é fornecedor de entidades públicas, tem até o dia 30 de junho de 2021 para atualizar o seu sistema de faturação relativamente à emissão de faturas eletrónicas.

Se a sua empresa é fornecedora de entidades públicas, alertamos que devido ao Decreto-Lei n.º 14-A/2020, as pequenas e médias empresas fornecedoras destas entidades serão obrigadas a preparar os seus sistemas de faturação eletrónica.

O mesmo terá de enviar os documentos em formato eletrónico para a realização de contratos públicos, até ao dia 30 de junho de 2021.

Isto significa que todos os fornecedores de produtos e serviços de entidades publicas só poderão emitir documentos a estas entidades através de um sistema de faturação eletrónica.

Tendo em conta esta obrigação, e para que a sua empresa não perca oportunidades de negócio, a Megastock disponibiliza aos seus clientes a solução eTransactions. Desta forma a solução integra esta funcionalidade com o seu ERP Primavera de forma a solucionar esta obrigação legal, permitindo assim cumprir com este requisito dos entidades públicas.

Caso tenha alguma questão, por favor não hesite em falar connosco.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.