Megastock Informática renova a sua certificação ISO 9001:2015

Conheça as Novidades

Megastock Informática renova a sua certificação ISO 9001:2015

É com orgulho que a Megastock anuncia a renovação da ISO 9001:2015 para o seu Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ).

A Megastock provou, mais uma vez, que cumpre as rigorosas normas internacionais de gestão de qualidade ao renovar a certificação ISO 9001:2015. A auditoria ao Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) da Megastock realizou-se no dia 21 de outubro sem que fossem registadas não conformidades.

A certificação emitida pela APCER exigiu o envolvimento de toda a organização, que estava empenhada em alcançar os objetivos propostos. A certificação ISO 9001:2015 reafirma o empenho de sempre em fornecer produtos e serviços de elevada qualidade a clientes de todos os segmentos de negócio.

Acerca da ISO 9001:2015
A ISO 9001:2015 é uma norma de gestão de qualidade globalmente consagrada, desenvolvida e publicada pela Organização Internacional de Normalização (International Organization for Standardization – ISO), que concede a certificação a empresas de todo o mundo que cumpram ou excedam padrões de gestão de qualidade rigorosos, internacionais. A norma baseia-se em diversos princípios de gestão de qualidade, incluindo um forte enfoque no cliente, o envolvimento da gestão de topo da empresa, uma abordagem de processo e uma melhoria contínua do serviço prestado.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.