Novamente PME Excelência, Megastock é agora distinguida com o estatuto Caixa Top

Novamente PME Excelência, Megastock é agora distinguida com o estatuto Caixa Top

Como já é sabido, a distinção PME Excelência é o reconhecimento do mérito e contributo da nossa empresa para os resultados da economia, constituindo-se um fator de diferenciação e uma garantia da solidez junto do mercado.

O Estatuto CAIXA TOP distingue as empresas dos setores exportador e setores mais dinâmicos da economia, selecionadas pela Caixa Geral de Depósitos. Ser uma empresa CAIXA TOP é ter acesso a reconhecimento e exclusividade, valorização da expansão do negócio, Diferenciação de preço, produto e serviço e assessoria em áreas especializadas.

Ambas as distinções permitem às empresas relacionarem-se com a sua envolvente – fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios- constituindo um fator de diferenciação e uma garantia da solidez e idoneidade das mesmas.

Daí que seja de extrema relevância para nós agradecermos uma vez mais a todos os nossos clientes e parceiros a confiança depositada na Megastock, pois é graças à mesma que tais distinções se tornam possíveis.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.