22 Jun A Megastock esteve Presente na Antevisão do PRIMAVERA ERP V10
A Megastock, como Premium Partner da PRIMAVERA BSS, este presente na antevisão da versão 10 do ERP PRIMAVERA.
O ritmo acelerado de disponibilização de novas tecnologias nos últimos anos fez com que a grande maioria dos temas que estavam no plano dos desejos passasse rapidamente para a sua aplicação no mercado. Conceções que faziam parte de uma visão futurista dos sistemas de informação de gestão e que figuravam essencialmente nos planos estratégicos e nas agendas das equipas de I&D, começam agora a materializar-se.
Conceitos como:
- Acesso a partir de qualquer local e dispositivo
- Integração dos mais variados dispositivos
- Ciência de dados ao serviço do negócio (quer na análise do presente, quer na previsão do futuro)
- Implementação em infraestruturas Cloud
- Capacidade de aprendizagem convertida em redução de erros e aumento da produtividade
- Centralização nas pessoas ou conetividade convertida em redução do esforço necessário para processamentos e execução de tarefas de baixo valor acrescentado já chegaram ao ERP PRIMAVERA


Novidades
A V10 traz um conjunto de novidades, tanto tecnológicas como funcionais, que representam um acréscimo de vantagens competitivas para as empresas, nomeadamente no que diz respeito à rapidez de execução e qualidade da informação.
Esteja atento às próximas novidades!
Sorry, the comment form is closed at this time.