Um Brinquedo por um Sorriso

Conheça as Novidades

Um Brinquedo por um Sorriso

Um Brinquedo por um Sorriso

A campanha “Um Brinquedo por um Sorriso” é uma iniciativa benemérita que tem como principal objetivo a oferta de brinquedos a cerca de 1000 crianças desfavorecidas.

Para que tal seja possível, conta-se com a generosidade de todos, junte-se a nós e à PRIMAVERA e coloque mais um sorriso numa criança desfavorecida.

A Cáritas Diocesanas são o parceiro social escolhido para esta Campanha, pela sua proximidade aos grupos mais desfavorecidos e também pelo seu trabalho continuado em prol da melhoria das suas condições de vida.

A Associação

 

A Cáritas dispõe de estruturas de coordenação nacional e local muito fortes, o que é de extrema importância para levar a campanha a bom porto.

Fruto da campanha de 2009, e das excelentes relações estabelecidas, a iniciativa de 2019 conta com o envolvimento das Cáritas Diocesanas de Aveiro, Açores (Ilha Terceira), Algarve, Braga, Coimbra, Viana Do Castelo, Viseu, Portalegre, Évora, Beja, Setúbal e Lisboa. Para além destas entidades a ação assume também um compromisso com a IPSS Lar Berço das Necessidades (Viana do Castelo), Mini-lares da Fundação Bonfim (Braga), Cruz Vermelha de Braga e Associação RaRissimas – Norte (Maia).

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.